sexta-feira, 15 de maio de 2009

Rocambole de Frango


Como ja postei aqui, meu marido adora frango.Então estou sempre fazendo algo diferente, como esse rocambole que ficou um espetáculo.
Pode ser feito com carne e acrescentar recheio variado.
segue a receita.

Rocambole de Frango
1k de frango(peito) moido 1 ovo 1 pacote de creme de cebola cheiro verde Misture bem, espalhe sobre um filme plastico e reserve. recheio: 200g de mussarela 200g de presunto cenoura ralada distribua o recheio sobre o frango e enrole como rocambole com cuidado. leve pra assar (200°) por 40 minutos com papel aluminio e 10 minutos sem.

Um comentário:

  1. Daniela, visitei seu blog inteiro. As receitas são ótimas e muitas delas eu não conhecia. Essa então é novidade. Amo uma Sopa creme de cebola, vou assar com certeza. Dani é fogo, a minha irmã caçulinha, praticamente troquei a fralda dela, hoje é casada, também se chama Daniela. Talvez por isso, me sinta tão familiar com você. Um abração. Pri (MG)

    ResponderExcluir

Bem vindo amigos!
Fiquem a vontade pra deixar seus comentários.
Abraços.